Frete grátis para compras acima de R$ 500,00

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Conforme Código de Defesa do Consumidor, caso não esteja satisfeito(a) com sua compra e queira trocar ou devolver, poderá fazer a solicitação dentro do prazo 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

Importante: Solicite através dos nossos canais e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 98539-8980 dentro do prazo acima.

Condição troca/devolução: A peça deverá ser enviada em bom estado, com etiqueta fixada, não apresentar indícios de uso, odor ou lavagem. Após análise da peça pela MGTW FISHING, conforme condições acima a troca será realizada dentro do prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis.

Em caso de análise negativa o(a) cliente será comunicado(a). Caso o produto esteja em perfeito estado, a troca será realizada ou reembolso.

Para a realização da troca/devolução, enviaremos uma autorização de postagem reversa, onde o(a) cliente deverá ir até a agência dos Correios mais próxima e nos enviar a(s) peça(s).

O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da MGTW FISHING fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto.

Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação das mesmas, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça devolvida.
O frete decorrente do uso desse cupom para a troca do produto será pago pelo cliente.
Durante o processo de troca, apenas a postagem reversa (cliente-loja) será paga pela MGTW Fishing.

REEMBOLSO:

Para pagamentos efetuados pelo cartão de crédito, o reembolso/cancelamento será conforme regras da administradora do cartão utilizado na compra, em casos podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Para pagamento efetuados com PIX, o reembolso/cancelamento será realizado diretamente ao cliente assim que a peça devolvida for avaliada e aprovada (deve estar em perfeito estado).